Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Bolo de Milho

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bolo de Milho

Olá meninas boa tarde,  trago hoje uma receitinha de Bolo de Milho segue:



Ingredientes:

 200 g de margarina amolecida

 320 g de açúcar

 4 ovos

 150 g de farinha

 150 g de farinha de milho

 1 colher (sopa) de fermento em pó

 2 dl de leite

 Margarina para untar

 Farinha para polvilhar



Preparação:

Barre uma forma com margarina e polvilhe-a com farinha. Ligue o forno a 180º C.

Numa tigela, bata a margarina juntamente com o açúcar até ficar um creme liso. Adicione as gemas, bata mais um pouco, junte a farinha, a farinha de milho e o fermento misturados, adicione depois o leite e bata bem. À parte, bata as claras em castelo, junte-as à mistura e mexa delicadamente.

Verta o preparado anterior na forma e leve ao forno durante 30 minutos. Espete um palito para verificar a cozedura, retire, deixe arrefecer um pouco, desenforme, deixe arrefecer totalmente e sirva decorado a gosto.


 Espero que gostem!!!

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado