Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Semana do Tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Semana do Tricô

Aqui na Inglaterra esta é a Semana Nacional do Tricô. Desde 2005, a Knitting Magazine promove esse período especial para incentivar a arte do tricô junto às novas gerações e também para celebrar uma arte tão clássica e difundida. Por aqui, praticamente todas as cidades têm seus clubes de tricô – e de outras manualidades, é claro. Um jeito maravilhoso de reunir quem tem as mesmas afinidades, seja em forma de hobby ou de trabalho.
trico
Eu não sei se você que está lendo aí do outro lado da tela faz tricô. Ou crochê. Ou os dois. Ou nenhum deles. Na verdade, o que importa mesmo é que você provavelmente trabalha com alguma manualidade, mas também faz de algum trabalho manual o seu hobby. Se esse é o caso, já pensou em criar um clube perto de você, para reunir quem gosta dos mesmos crafts e passar bons momentos fazendo algo que lhe dá muito prazer?
Geralmente os clubes estão mais relacionados ao hobby em si do que à profissão – não é todo mundo que gosta de se reunir para trocar figurinhas com os concorrentes de trabalho, né? Então, para começar de um jeito simples, pense só nos seus hobbies manuais e não no lado profissional. Se você tem uma meia dúzia de amigas que também praticam o mesmo hobby, está formado o seu clube! É só escolher a data e o local do primeiro encontro. Vai valer a pena, eu garanto ;)
 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado