Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo e Você – Emocionantes Histórias (Iraci Borgonovo)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Círculo e Você – Emocionantes Histórias (Iraci Borgonovo)

Quem conta a história de hoje, é a Priscilla Volpe, admiradora do lindo trabalho da Iraci. Uma amiga querida, que resolveu homenageá-la. Vamos conferir:
10474021_10202082652215596_6334424453017798963_n
“A talentosa Iraci Borgonovo começou seus trabalhos voluntários em Janeiro de 2009, e desde lá, não parou mais! Sua alegria é produzir peças e doar para lares de idosos, de bebês, e para desamparados, como por exemplo, pessoas desabrigadas depois de desastres naturais. 
Agasalhos de tricô e crochê, gorros, cachecois, e mantas feitas de squares são algumas das peças confeccionadas por ela.
A Iraci e o Quadradinhos Fraternos se tornaram um maravilhoso, solidário e admirável projeto. As lãs nas suas mãos se transformam em peças que irão aquecer com muito amor aqueles que mais precisam.
Você  gostou da iniciativa e quer ajudar? Bom, são aceitos quadradinhos de lã de 15 x 15 cm, cachecois, gorros e peças para bebês.”
TODA AJUDA É BEM VINDA!
Faça sua parte, entre nesta corrente do bem também!
Confiram algumas fotos:
bgf
njImag004
Imag007
Imag015
Imag002
Imag011
Imag019
7
DOAES_~1
Legal, né gente?! Se você ainda não fez a sua ação solidária, não perca esta oportunidade. E se você já fez, faça novamente e perceba o quanto é bom ajudar.
Compartilhe esta ideia com quem você conhece e ajude o Quadradinhos Fraternos a continuar distribuindo alegria.
A Iraci é de Curitiba/PR. Quer falar com ela? Entre em contato pelo e-mail iraciborgonovo@hotmail.com ou pelo Facebook Quadradinhos Fraternos. Clique aqui e acesse.
Um abraço solidário, 
assinatura blog


 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado