Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cropped em Crochê modelo Trapézio com cores neutras

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 2 de dezembro de 2017

Cropped em Crochê modelo Trapézio com cores neutras

Material


Tamanho: 38/40
  



Pontos utilizados
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m. p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Corpo: siga o gráfico. Lateral: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. Acabamento: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 4mm = 16 p. x 9 carr. 

Execução
Corpo – Com o fio branco, faça uma corr. de 3 p. feche em círculo e trabalhe o corpo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça ao longo das laterais e parte superior da peça o acabamento seguindo o gráfico na seguinte ordem de cores: 1 carr. bege, 1 carr. branca e 1 carr. bege. Trabalhe os p. a. em toda a lateral e os p. a. no decote. Terminado o gráfico rem.. Com o fio bege trabalhe nas duas laterais do corpo em p. a. seguindo o gráfico da lateral. Terminado o gráfico faça mais 4 carr. com 2 p. a. e rem.. Com o fio bege faça ao longo da parte inferior do corpo o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Alças – Prenda o fio bege no local indicado no gráfico, faça uma corr. de 50 cm, volte com uma carr. em p. b., continue trabalhando em p. b. no decote até a outra indicação da alça, faça a outra alça igual a primeira e rem.. Prenda a ponteira na alça junto ao decote. Faça 3 pingentes com as missangas e prenda nos vãos do barrado, veja foto.

Aresã: Bruna Szpisjak 


assinatura blog
Um grande beijo



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

visitantes recentes