Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusão de Crochê com o fio Cupcake Maxi Tie Dye

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Blusão de Crochê com o fio Cupcake Maxi Tie Dye

Materiais:
5 Novelos de Cupcake Maxi Tie Dye (200g) na cor 3010 (mescla);
Ag. para crochê Círculo 6mm;
Ag. para tapeçaria Círculo;
Papel vegetal;
Lápis;
Tesoura.

Tamanho: M (38/40)



Gráficos aqui 

EXECUÇÃO
Pontos utilizados no crochê – corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo , p.b. – ponto baixo, p.b.l.d. – ponto baixo laçando a alça da detrás da corr. formada pelo p. da carr. anterior, pts. fantasias – siga os diag. 1 e 2.
Abreviaturas – p.: ponto, pts.: pontos, nov. – novelo, carr. – carreira, ag. – agulha, diag. – diagrama, rep. – repetição, rem. – rematar, trab.: trabalhe.
Amostra – Um quadrado de 10cm no p.b. na ag. 6mm = 8 pts. x 8 carr..
Execução: Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Costas, frente direita e frente esquerda – Trab. costas, frentes esquerda e direita de uma só vez. Use a ag. de crochê de 6mm e o fio Cupcake Maxi Tie Dye na cor mescla e inicie a peça com um cordão de 76cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde. À 50cm de comprimento desde o inicio trab. costas e as frentes separadamente. À 73cm de comprimento desde o inicio rem. a peça e reserve-a. Trab. em carr. de ida e volta.

Manga – Use a ag. de crochê de 6mm e o fio Cupcake Maxi Tie Dye na cor mescla e inicie a peça com um cordão de 26cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde. À 45cm de comprimento desde o inicio rem. o fio. Trab. em carr. de ida e volta. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Bolso – Use a ag. de crochê de 6mm e o fio Cupcake Maxi Tie Dye na cor mescla e inicie a peça com um cordão de 13cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2, os pts. de rep. e o molde. À 13cm de comprimento desde o inicio rem. o fio. Faça o outro bolso e reserve-os.

Montagem e acabamento – Use a ag. de tapeçaria e o fio Cupcake Maxi Tie Dye na cor mescla na cor mescla e feche os ombros (18cm). Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas. Na parte inferior de cada frente pregue os bolsos. Retorne para a ag. de crochê de 6mm e o fio Cupcake Maxi Tie Dye na cor mescla e trab. a borda ao redor do decote e frentes direita e esquerda no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep. por 16cm. Trab. em carr. de ida e volta.
Artesã – Angelica Schmitt
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado