Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Mini Poncho Viena

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mini Poncho Viena

Posted: 02 Jul 2012 04:53 AM PDT



MATERIAL:
• 3 novelos de 100g do fio Viena da Linea Italia  ( VEJA AQUI )
• Ag. para tricô nº 9  ( VEJA AQUI )
• Ag. para tapeçaria  para costurar


PONTOS:
Tricô e meia.
 
EXECUÇÃO:
Coloque 25 pts. 2 carr. em tricô , divida os pts. da seguinte maneira: 1ª carr. 12 pts. meias, 1 laçada, 1  pt. meia, 1 laçada, 12 pts. meia, 2ª carr. e todas as pares em tricô, 3ª carr. 13 pts. meias, 1 laçada, 1 pt.meia, 1 laçada, 13  pts. meias, 5ª carr. 14 pts. meias, 1 laçada, 1pt. meia, 14 pts. meias, continue aumentando dessa maneira até obter 33 pts. meias, 1 laçada, 1 meia, 1 laçada, 33 pts. meias, faça 4 carr. em tricô, arremate. 

Faça o outro lado igual.


Gola: 
coloque 20 pts. e trabalhe em  pt. tricô no direito e avesso por 60 cm arremate.


Acabamentos: 
costure as laterais do poncho, feche a gola e costure no decote.


Fonte: Artesã Claudia Maria - Linea Italia


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
 
 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado