Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Projeto Círculo na Escola

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 29 de setembro de 2012

Projeto Círculo na Escola

Hoje vamos compartilhar com vocês o projeto social que desenvolvemos em nosso município, o Círculo na Escola.
O Projeto Círculo na Escola tem como objetivo formar novos artesãos, levando para dentro das escolas públicas aulas de crochê e tricô. Atualmente, são atendidas cinco escolas no município de Gaspar (SC), que totalizam mais de 50 crianças, entre 10 e 15 anos!

Além de estimular a arte, essas atividades também auxiliam no controle da ansiedade e do estresse, assim como aprimoram a concentração nas demais atividades. Segundo as crianças que participam, as tardes de cursos são as mais divertidas da semana escolar!
Confiram abaixo algumas imagens das aulas:


 









 
Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado