Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: BLUSA VAZADA FOFURA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 31 de março de 2015

BLUSA VAZADA FOFURA


ANA PAULA SIEBERT PARA CÍRCULO

Material:

4 novelos Círculo Fofura 361 (vermelho),
Agulha para crochê Círculo nº 4.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 4 = 20 p. x 8 carr.

Execução:

A blusa é trambalhada começando pela pala. Faça uma corr. de 133 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (19 v.). A 13 cm do início divida o trabalho do seguinte modo: 5 motivos (35 p.), para as costas, 4 motivos (28 p.) para uma manga, 6 motivos (42 p.), para a frente e 4 motivos (28 p.) para outra manga. Frente e costas – Trabalhe frente e costas juntas e em círculo. Faça entre as duas partes de cada lado (cava) uma corr. de 14 p. e trabalhe mais 2 motivos em cada cava (ficam 15 motivos). A 36 cm do início frente e costas, rem..  Mangas – Trabalhe em círculo aum. um motivo nas corr. do corpo da blusa, ficam 5 motivos para a manga. A 40 cm do início da manga, faça uma carr. de p. de arcos e rem.. Faça a toda volta do decote a última carr. do gráfico do p. fantasia e uma carr. de p. de arcos e rem.. 

Tamanho – 38/40

Artesã: Angélica Schmitt

Um grande Beijo




Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.