Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Sorteio do Ano

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sorteio do Ano

Olá meninas, tudo bem ?
Vamos a mais um sorteio no meu cantinho,

 por causa da correria do 

dia a dia (casa, filho, encomendas, blog  e etc) demorei para fazer o 

sorteio, mas caprichei nos Prêmios !

E quem não gosta de ganhar  presente ?

Conto com a participação de todas vocês !!!



Para  participar é super fácil:

*  Seguir o Blog, logo acima na opção "Participe deste site" ;
* Ter endereço de entrega no Brasil  ;
* Deixar nome e e-mail para contato (apenas neste post);
* A cada divulgação deixar link correto para ganhar +1 número.

O sorteio começa hoje (08/10/2015) e termina dia  (13/11/2015).
O resultado do sorteio será divulgado no dia (13/11/2015) pelo site Randon Boa Sorte a Todas !!!

Beijinhos !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado