Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Barrado para Pano de Prato Moranguinhos em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Barrado para Pano de Prato Moranguinhos em Crochê

Material: 


Tamanhos – Pano: 72 X 50 cm
Barrado: 7 X 50 cm
Pontos executados: ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); ponto alto (p.a.).



Execução: 

Corte o pano um pouco maior e faça as bainhas. Num dos lados menores do pano trabalhe 1 carr de pezinhos entrelaçados = 1 p.b., *passe a agulha por baixo deste p.b., dê um pequeno espaço e fure o pano, traga o fio fazendo-o passar por baixo do 1º p.b. e retire as 2 laçadas da agulha na altura da borda do pano; 3 corr, 1 p.b. junto com o último ponto*; repita a partir do *.
2ª carr: 3 corr, *1 p.a. em cada dos 3 pontos seguintes, (2 corr, pule 2 pontos de base, 1 p.a. no ponto seguinte) 15 vezes*. Repita a partir do *.
Continue acompanhando o gráfico do Barrado principal. Faça 4 morangos separadamente, borde sobre eles alguns nós franceses com a linha branca e pregue com pontinhos à mão sobre cada bico do Barrado Principal.


assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado