Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Como Fazer Bata de Crochê de Verão

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Como Fazer Bata de Crochê de Verão

Materiais: 


Tamanho: 38/40



GRÁFICOS AQUI

EXECUÇÃO
Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Flor: siga o gráfico. Ponto fantasia da manga: siga o gráfico. Ponto fantasia do início: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. Acabamento do decote: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico.
Amostra:Um quadrado de 10 cm em p. fantasia do início seguindo o gráfico com a ag. nº 4mm = 32 p. x 9 carr.
Execução:
Frente e costas –São trabalhadas juntas. Comece pelas flores. Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe a flor seguindo o passo 1 e 2 do gráfico da flor. Terminado os gráficos rem.. Faça 15 flores iguais unindo entre si durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Terminada as flores trabalhe em p. fantasia do início unindo as flores na parte da frente. Faça a união das flores da 7ª carr. até a 22ª carr.. Nesta altura feche o trabalho em círculo e trabalhe as 3 últimas carr. do gráfico. Terminado o gráfico trabalhe o barrado seguindo o gráfico. Faça separadamente a parte do gráfico do barrado em vermelho na indicação do meio da frente e do meio das costas. Feito as duas partes continue em círculo o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Costure os ombros.
Mangas –Trabalhe em círculo e em p. fantasia da manga seguindo o gráfico diretamente na cava. Repita de * a * no sentido dos p. (6 v.). Repita de * a * no sentido das carr. (4 v.), faça mais 4 carr. de * a *, as últimas 8 carr. do gráfico e rem.. Ao mesmo tempo desde o início da manga deixe de fazer na parte de baixo (direção da cava) a cada 4 carr.: 1 p. (9 v.). Faça a toda volta do decote o acabamento seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, rem..
Artesã: Ateliê Círculo

Um grande beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado