Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Sorteio com a Parceria Etiquetas e Adesivos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sorteio com a Parceria Etiquetas e Adesivos

Olá gurias, como prometido vim trazer mais um sorteio para vocês, da nossa parceira Etiquetas e Adesivos

Sorteio

Prêmio:
20 Etiquetas Médias
30 Etiquetas pequenas
20 Etiquetas para Roupas



Regras:
1.Ser seguidora do blog
2. Curtir  o Face da loja AQUI
3. Preencher Formulário abaixo  


Chances Extras????
 
Tem sim!!!!
 
 Poderá preencher o formulário a cada  chance que usar:
 *Curtir o Face do blog 
*Seguir  @artesanatoamor
*Seguir o blog no G+
*Adicionar o face do blog  



O sorteio começa hoje 21/05e encerra dia 21/06 Utilizarei o sistema Random.org
 
O ganhador será avisado por email e terá 48 hs para responder, caso não responda outro sorteio será feito.
 

Boa sorte!!!

Acessem:
http://www.etiquetaseadesivos.com.br/

Face:
https://www.facebook.com/etiqueaseadesivos.com.br



 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado