Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Comemorações Dia do Trabalhador

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Comemorações Dia do Trabalhador

Como parte das ações voltadas aos colaboradores ao longo do ano, a Círculo promoveu às vésperas do Dia do Trabalhador, um evento em homenagem aos seus funcionários.
Na quarta-feira, 30, os colaboradores da empresa participaram de um almoço super especial, que foi seguido por um dinâmico sorteio de 60 prêmios… Entre eles estavam TV’s, Câmeras, DVD’s, Microondas, Bicicletas, Ventiladores, TabletsNotebooks, Liquidificadores, Sanduicheiras, Celulares… Esta é uma prática já tradicional na empresa. Logo após, uma série de apresentações divertiu os colaboradores com paródias que versaram sobre o tema trabalho. Este, foi mais um dos desafios que deveriam ser cumpridos pelas equipes que estão participando da Gincana da SIPAT, evento que encerra-se em Julho, com a realização da deliciosa Feijoada Beneficente. A gincana é promovida anualmente entre os funcionários, gerando incríveis resultados positivos, além de muita integração e diversão!
Esta atitude (de sortear alguns brindes) é uma maneira que a Círculo encontrou de valorizar os colaboradores e comemorar junto com eles a data de 1 de Maio, incentivando-os a contribuir ainda mais para o crescimento da empresa. “Os colaboradores merecem estes prêmios pelo trabalho, esforço e dedicação que tem com a empresa, e, assim como em todo final de ano, no dia do trabalhador, eles são presenteados”, disse o diretor presidente da empresa, José Altino Comper.
Assistam a reportagem feita pela imprensa local, a TV Gaspar: https://www.youtube.com/watch?v=mbGzLGvQGo8&feature=share
Confiram agora algumas fotos deste maravilhoso dia:1demaio (2)
Um delicioso almoço foi servido no refeitório da empresa.1demaio (3)
O palco em que ocorreram as apresentações e os sorteios dos prêmios.1demaio (4)
O diretor presidente José Altino Comper com a palavra.1demaio (6)
As apresentações foram demais!1demaio (7)
Os colaboradores se divertiram e adoraram!1demaio (8)
E começa o sorteio…1demaio (9)
Muitos colaboradores levaram para casa prêmios incríveis!1demaio (10)
1demaio (11)
1demaio (12)
1demaio (1)
1demaio (5)
Adoramos mais esta mega comemoração do Dia do Trabalhador… E agradecemos novamente a todos os nossos funcionários, que fazem da Círculo, o sucesso que ela é atualmente.
Um forte abraço,
assinatura blog







 


Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado