Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Trabalhos Cisne Shok e gráficos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 10 de maio de 2014

Trabalhos Cisne Shok e gráficos



Gráfico: 

Tapete Meia Lua Com Cisne Shok 
Meninas que tal Um Lindo Tapete Meia Lua com um Toque Aveludado?!
Este foi feito com o Fio Cisne Shok - Para Fazer você só vai precisar de 2 novelos e Agulha de Crochê 6mm.
Bora fazer?!
Confira As Lindas Cores Aqui: http://goo.gl/PL7niN




Tapete Redondo Com Cisne Shok
E que tal este Delicioso Tapete Redondo Feito com O Fio Shok - Para esta Receita são 5 Novelos e Agulha de Crochê 5,0 mm
Vamos Fazer?
Confira As Lindas Cores Aqui: http://goo.gl/PL7niN


 Espero que tenham gostado!!




 






Siga no Twitter:

Curta o face:

Se inscrevam no canal para poder acompanhar as novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado