Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Motivo do meu sumiço!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 18 de agosto de 2012

Motivo do meu sumiço!!

Olá meninas boa noite, passando rapidinho por aqui só para explicar para vocês o motivo do meu sumiço, estou terminando a reforma do meu salão de beleza para reinaugurá-lo até dia 27/08, então to correndo muito, por conta disto to sem tempo de ficar online por estes dias, quando entro é só para ler emails e postar resultados, pesso mil desculpas a você leitores e inclusive a minhas parcerias que to em atraso, mas o motivo é nobre e logo coloco o blog em dia. Espero que entendam mas, realmente se faz necessário o meu empenho por aqui, pois afinal de contas é o meu ganha pão, e com ele fechado, não entra "dim dim". Assim que estiver pronto posto aqui no blog as fotinhos dele, todo lindinho!!!

Bjs para vocês e não me abandonem por estes dias, logo volto com pique total!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado