Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Costureiras do projeto "Bem da Gente" recebem capacitação da grife Dudalina

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Costureiras do projeto "Bem da Gente" recebem capacitação da grife Dudalina



O curso será ministrado pela instrutora Maria Celina, de Blumenau, Santa Catarina

Um total de sete costureiras que integram a Cooperativa União das Linhas (Unilins), idealizada pelo projeto de geração de renda Bem da Gente, receberão, nesta quarta-feira e quinta-feira, 6 e 7 na sede do projeto, no Muçumagro, uma capacitação em Patchwork Dudalina, que será ministrada pela instrutora Maria Celina, de Blumenau, Santa Catarina. 

A capacitação é resultado de uma parceria do projeto Bem da Gente com o Instituto Sócio Ambiental Adelina Clara Hess de Souza, que tem como objetivo incentivar a formação de grupos de geração de renda, através da doação de matéria-prima e capacitação, contribuindo para a inclusão social de comunidades carentes brasileiras.
Em 2009, o projeto de geração de renda da Dudalina evoluiu ainda mais com a criação e realização das oficinas para capacitação na técnica de patchwork em Blumenau, no Instituto Adelina (da Dudalina). Entidades de todo o Brasil, (que possuam um CNPJ), podem participar entrando em contato com o projeto, solicitando os kits e as oficinas de capacitação conforme disponibilidade.
Criada em 3 de maio de 1957, por Seu Duda e Dona Adelina, numa pequena loja de secos e molhados em Blumenau(SC), a Dudalina tornou-se mais do que um negócio do ramo têxtil, ela se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado - homens e mulheres com necessidades e desejos distintos - as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, que dispõem de um amplo mix de produtos.
Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado