Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Resultado 5º concurso Cultural Coats Corrente

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Resultado 5º concurso Cultural Coats Corrente

Olá meninas vim trazer o resultado do concurso Cultural da



RESULTADO:

Então segue história completa com o  final vencedor:

nº 61

CAMILA era uma menina que adorava fazer artesanato, e através dele descobriu os fios, conversando com sua mãe CARLA, falou sobre o assunto e ela lhe sugeriu que fizesse um presente para sua Avó com seu artesanato para ser um presente exclusivo, então pensou em algo bem ORIGINAL, logo veio a mente uma idéia louca mas que tocaria o coração de sua avó, fez um quadro bordado em ponto cruz com os retratos dos filhos e netos, bem colorido com o nome de cada um embaixo do seu retrato, mandou emoldurar e deu a sua avó.
Ganhadora:
Correspondendo ao número 61 do Formulário que foi preenchido por 
Simone Cruz
  Parabéns flor!!!





Já enviei um email para ela, estou aguardando seu retorno em até 48 hs, caso contrário outra frase será escolhida!

 


Coats Corrente






Siga no Twitter:

Curta o face:

Se inscrevam no canal para poder acompanhar as novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado