Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Helen Rödel no blog Círculo! (Parte 9)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Helen Rödel no blog Círculo! (Parte 9)



Suéteres Masculinos
Suéteres masculinos sempre foram um clássico na minha casa, quando eu era criança. Dois motivos lhes conferiam valor: o primeiro era que minha mãe e eu adorávamos criar para meu pai e o segundo é que meu pai adorava vestir nossas criações! E ainda tive a sorte de casar com um garoto que aprecia deveras suéteres feitos à mão!
Assim, este post é uma homenagem aos suéteres que adoramos fazer para nossos garotos! Lanço aqui ideias diversas para personalidades, da mesma forma, diversas! Mentes abertas e mãos à obra!
Beijos,
Helen.Post 9 Sue¦üteres Masculinos
Post 9 Sue¦üteres Masculinos1
Post 9 Sue¦üteres Masculinos2
Post 9 Sue¦üteres Masculinos3
Post 9 Sue¦üteres Masculinos4
Post 9 Sue¦üteres Masculinos5
Post 9 Sue¦üteres Masculinos6
Post 9 Sue¦üteres Masculinos7
Post 9 Sue¦üteres Masculinos8
Post 9 Sue¦üteres Masculinos9
Post 9 Sue¦üteres Masculinos10
Post 9 Sue¦üteres Masculinos11
Post 9 Sue¦üteres Masculinos12
Um abraço,
assinatura blog
Imagens: http://www.pinterest.com


assinatura blog
 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado