Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Quebrando regras: guirlanda de pompons

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quebrando regras: guirlanda de pompons

Ao ler a revista Patch MixEdição especial de Natal me deparei com uma provocação interessante: “Renovação é um dos lemas do natal, e por que não começar pelas cores?”, foi então que decidi criar algo que fugisse um pouco das cores tradicionais do natal, afinal, o bom velhinho não esquece de ninguém e de nenhuma cor.
1 - post 4
Você vai precisar de:
• Le Mont e Mollet de várias cores;
• Fio Cléa de várias cores;
• 1 pedaço de caixa de papelão;
• Tesoura;
• Garfo;
• Cola Quente;
• Tesoura.
PASSO A PASSO
1. Separe o material;
2. Enrole o fio ao redor do papelão;
3. Faça aproximadamente 130 pompons, tutorial disponível no link (link do post dos imãs)
4. Cole os pompons com cola quente;
2 - post 4
3 - post 4
4 - post 4 5 - post 4

Minha mãe tá babando por essa guirlanda, segundo ela, é a mais bonita da rua. Vai fazer a sua? Conte aqui nos comentários!

 artesanato, artesanato com Amor, barbante, crochê, Círculo, dicas, Espaço de beleza, fios, gráficos, natal, parceria, tricô,

Um abraço,
 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado