Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Em Tricô com Decote Canoa!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Blusa Em Tricô com Decote Canoa!

Uauuu... Uma Bela Receita em Tricô Com Decote Canoa, feito com a Linha Camila 1000 Usando 2 Fios e Agulha n°4 de Tricô.
Confira Tudo Aqui no nosso Blog!




Tamanho: 38/40 

Material: 
Materiais adicionais: 

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 25 p. X 28 carr. (medidos sobre o p. fantasia com fio duplo). 

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto, cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m. e avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m.. P. fantasia – Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução Todo o trabalho é feito usando fio duplo. 

Costas – Na ag. monte 102 p. e trab. 8 carr. em t. (4 cordões de t.). Continue o trabalho em p. fantasia. A 40 cm desde o início, para a inclinação das cavas raglans, trab. nos 2 lados a cada 2 carr., sempre no direito do trabalho, no início da carr. 2 m., 1 mate simples e no final da carr. 2 p. j. em m., 2 m., rep. 28 vezes. A 14 cm desde o início das cavas raglans, arremate os 20 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente, arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 1 vez 4 p., 1 vez 3 p., 1 vez 2 p. e 1 vez 1 p.. Arremate os p. restantes de uma só vez. Trab. o outro lado igual. 

Frente - Trab. igual as costas. 

Mangas – Na ag. monte 54 p. e trab. 8 carr. em t. (4 cordões de t.). Continue o trabalho em p. fantasia, aumentando nos 2 lados a cada 8 carr. 16 vezes 1 p.. A 42 cm desde o início, para a inclinação das cavas raglans, trab. nos 2 lados a cada 2 carr., sempre no direito do trabalho, no início da carr. 2 m., 1 mate simples e no final da carr. 2 p. j. em m., 2 m., rep. 28 vezes. Arremate todos os p. de uma só vez. 

Montagem e acabamento:
Una as laterais, frente e costas. Feche as mangas e pregue-as nas cavas, deixando uma das cavas das costas aberta. Na ag. levante 140 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. 8 carr. em t. (4 cordões de t.). Arremate todos os p. de uma só vez. Feche a cava aberta até o final do acabamento do decote.
 Beijinhos !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado