Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: PEÇA MULTIUSO - GOLA, CACHECOL E TURBANTE

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 13 de junho de 2015

PEÇA MULTIUSO - GOLA, CACHECOL E TURBANTE


Material:

2 novelos de Mollet 100g;
Agulha para tricô 9,0mm;
Agulha para tapeçaria.

Pontos utilizados:
Barra Simples. 1ª carr. :*3 m., 3 t.*
2ª carr. (avesso): seguindo os pontos
(*3 t., 3 m.*)
repetir sempre carr 1 e 2 até o _nal do
trabalho.

Execução:

Faixa:
Monte 24 p. nas ag.9.0 mm, trabalhe na barra simples com dois _os, até a peça atingir 111 cm e rem.

Montagem da Gola:
Costure as duas extremidades do trabalho (se preferir “torça” uma das pontas do trabalho antes de costurar) com agulha de tapeçaria.

Montagem do Turbante:
Dobre a faixa obtida ao meio e marque o meio do trabalho. Cruze as extremidades da faixa na frente do turbante conforme indicado no esquema e faça coincidir todos os pontos “a”. Costure as linhas do rem. e da montagem no meio das costas a partir do ponto a e as laterais das faixas formando o turbante.

Esquema de Montagem
Clique em “ver gráfico”

Artesã: Ateliê Circulo

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô


 Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado