Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coleção Dal Costa – Verão 2016

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Coleção Dal Costa – Verão 2016


003
_DSC3140 copy
DAL COSTA – coleção Surf Califórnia
00001
O estilo de vida saudável, a natureza e a prática de esportes estão em evidência e nada mais natural que buscar inspiração num lugar que nos oferece tudo isso. DAL COSTA apresenta a coleção Verão 2016 inspirada no Surf Californiano, trazendo a boa energia gerada nas profundezas do oceano.
Ondas boas existem nos 5 continentes do nosso planeta, mas na Califórnia você vai encontrar pessoas que respiram o esporte diariamente. Não é a toa que lá é o berço do surf e palco do tão aclamado US Open of Surfing que é o maior festival desse tipo de competição e estilo de vida do mundo.
Embarcando nessa onda elegemos as praias: LONG BEACH, SAN DIEGO, VENICE, HUNTINGTON E MALIBU para representar todo esse estilo. A coleção trabalha com tecidos e aviamentos da mais alta tecnologia, além de estampas exclusivas, onde os florais tomam a frente, apresentando uma grande cartela de cores e formas diferenciadas. Não deixando de fora as peças chaves em crochê e macramê, tornando seu verão ainda mais exclusivo com uma série de produtos limitados.
Todas as peças que possuem detalhes em crochê foram feitas com os nossos fios, vejam:
_DSC2710
_DSC2716 copy
_DSC2796 copy
_DSC2817 copy
_DSC2985 copy
_DSC3003 copy
_DSC3098 copy
_DSC3259 copy
_DSC3552 copy
_DSC3691 copy
A marca originária de Ilhota/SC, foi criada em 1987, e é a pioneira no ramo. Hoje, a cidade é considerada a Capital Catarinense de Moda Íntima e Moda Praia, e a Dal Costa, por ter prezado sempre em um alto nível de qualidade e peças com design diferenciado, está no mercado e faz sucesso há tantos anos.
A empresa apostou pelo segundo ano consecutivo em peças handmade na coleção e provou com maestria que o crochê é mesmo elegante e versátil sem medidas.
Neste Verão, não tenha dúvidas: use peças feitas com a qualidade dos produtos Círculo by DAL COSTA.
Acompanhe a marca Dal Costa e fique por dentro das últimas tendências de Moda Praia:
Facebook – Instagram – Site - Blog - Twitter
contato@dalcosta.com.br – (47) 3343.1128
#dalcosta
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado