Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Rasteirinhas no estilo boho chic

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rasteirinhas no estilo boho chic

Essas lindas rasteirinhas customizadas tem tudo para virar ‘a febre’ do próximo verão!
9
A customização é algo que está sendo cada vez mais aceito e usado por todos, afinal, com ela é possível personalizar e criar uma peça única, que tenha a sua cara!
E não há nada que seja mais verão do que o combo rasteirinha + cores + crochê, não é mesmo?!
Uma tendência super estilosa para usar na praia. Componha uma produção despojada e cheia de cor! Veja as inspirações [apaixonantes] que encontramos por aí… ♥
1
2
3
4
5
Aprenda a fazer pompom com Marie Castro em Círculo na TV clicando aqui {use MOLLET}
Aprenda a fazer tassel com Bruna Szpisjak em Ganhe Mais clicando aqui {use ENCANTO}
6
7
8
Quem já está louca para fazer muitas? Quando fizer, mostra pra gente usando a #semprecirculo vamos a-do-rar vê-las!
Um beijo,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado