Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Tecido Liso

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

LANÇAMENTO: Tecido Liso

novidade: TECIDO LISO
Lançamos diversos tecidos em cores lisas para você ampliar as possibilidades de combinação e incrementar ainda mais o seu trabalho! São todas super vivas e intensas, feitas para você combinar com as mais diversas estampas disponíveis.
cores_circulo_cromatico_analogas_complementares
Lembre-se: escolha correta dos tecidos (incluindo as cores) é fundamental para o resultado da sua peça… fique atenta e garanta qualidade e beleza usando os lançamentos Círculo:
1540
1541
1542
1543
1544
1545
1546
1547
1548
1549
1550
1551
1552
1553
1554
1555
1556
1557
São muitas opções, exclusivas para você! Peça já os novos tecidos lisos Círculo no armarinho mais próximo de você.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado