Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ponchos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ponchos

Continuando COM   Ponchos:








Material:

Cisne Premium (novembro de 100g), 1 novembro de Cada NAS seguintes núcleos: 1063 (amarelo); 2038 (laranja); 3020 (Vermelho); 6038 (azul celeste); 6040 (azul royal) e 7043 (verde).
Ag. Alumínio anodizado de parágrafo crochê Corrente de 3,50mm.
Ag. Tapeçaria Corrente Milward nº14, parágrafo como costuras.
Abreviaturas e Pontos Empregados:

p. - Ponto; AG. - Agulha; novembro - Novelo; carr. - Carreira; rep. - Repita; trab. - Trabalhe; corr. - Correntinha; pa - Ponto alto; p. fantasia - acompanhar o diagrama; franja - acompanhar o Passo a Passo.
Execuções:

1ª parte - COMECE COM Uma corr. des 112 p. Mais 4 corr. Para virar, e trab. acompanhando o diagrama fazer p. fantasia EO Esquema com tão Trocas de núcleos. Trab. 5 vezes um Repetição fazer p. fantasia, e trab. Mais uma carr. Com a Linha 7043 (verde).

2ª parte - trab. Igual a 1ª parte.

Montagem e Acabamento:

Trab. 1 carr. Em Volta De toda a 1ª e 2ª parte nenhuma diagrama fazer ACABAMENTO com a Linha 7043 (verde). Com uma ag. Tapeçaria Corrente Milward, una 1ª e 2ª parte com Pequenos p .. Franja - corte 6 FiOS com 35 centímetros e dobre Ao Meio, com o auxilio da agulha de crochê, coloque como franjas seguindo uma MESMA Seqüência das Listras.
 FiOS: Rustilana da Aslan, 02 Novelos

Agulhas circulares: 7 mm e 8 mm

Receita

Coloque 28 Pontos de na agulha circular, feche o círculo, coloque hum marcador parágrafo Indicar o inicio da Carreira e Trabalhe em Ponto de barra 1/1 (1 tricô, 1 POR MEIA) o4 Carreiras.

Na Próxima Carreira (5ª carr.), Toda em Ponto meia, Faca 13 Pontos, coloque hum marcador, 1 meia, marcador, 13 Meias, marcador, 1 meia, marcador. Atenção: haverá Três Marcadores, um indicando o inicio da Carreira e Os Outros Dois destacando o Ponto Central Que Será o Eixo dos aumentos, POR ISSO, use núcleos Diferentes conforme à Função do marcador.

Na 6ªcarreira, Trabalhe em meia Até o marcador, aumente o Ponto 1, passe o marcador, 1 meia (Ponto central), passe o marcador, aumente o Ponto 1, em meia Siga Até O da Carreira final. Na Seguinte Carreira, Toda em Ponto meia.

ASSIM Siga alternando Uma Carreira com aumentos de Cada Lado do Ponto Central Toda ea Carreira Seguinte em meia, comeu atingir um Desejada altura. FAÇA As Duas Últimas Carreiras com uma agulha 7 milímetros em Ponto de barra 1/1 e arremate de Modo Bem solto, Para Que o poncho tenha elasticidade na barra. O modelo da foto Acima TEM 53 centímetros de comprimento, medido fazer Início Até o último Sobre o Ponto Central e 20 centímetros de Largura na abertura do Pescoço.

Nota that existem Diferentes Formas de Fazer o aumento, a Neste eu Usei o M1 (Veja OS vídeo: aumento de Direita e aumento à Esquerda), that NÃO Deixa hum buraquinho. Se Fizer Uma lacada, furinhos haverá ao Lado do Ponto central. Sem Caso de hum fio de cor Sólida, Uma Variação E Colocar Uma trança nenhum centro Ao inves de hum Ponto meia, e Seguir Conforme como DEMAIS INSTRUÇÕES.



Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado