Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa de Tricô com Gola V Fio Serelepe

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Blusa de Tricô com Gola V Fio Serelepe

Materiais
Tamanho: 38/40




EXECUÇÃO
Pontos utilizados
Barra 1/1: 1 m., *1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t..
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 4,5mm = 21 p. x 28 carr..
Execução – Costas – Monte 93 p. nas ag. nº 3,5mm e tric. em barra 1/1. A 8 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 4,5 e tric. em p. meia. A 62 cm do início do trabalho rem.. Frente – Trabalhe como nas costas até 38 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. o p. central e trabalhe cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 2 carr.: 1 p. (25 v.). A 62 cm do início do trabalho rem.. Mangas – Monte 58 p. nas ag. nº 3,5mm e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 4,5mm e tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (10 v.). A 46 cm do início do trabalho rem..
Acabamento – Costure os ombros. Com a ag. circular levante 231 p. ao redor do decote e tric. em barra 1/1. Levante 1 p. no p. central rematado para o decote e faça nesse p. em todas as carr. uma dim. dupla (tire 2 p. juntos sem fazer em m., tric. o p. seguinte como se apresenta, rem. os dois p. sem fazer sobre o tric.). A 8 cm dos p. levantados rem.. Faça o remate bem firme para ajustar o decote. Monte as mangas em 19 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure os lados e as mangas. Deixe na parte inferior da blusa 8 cm (barra) sem costurar.
Artesã – Samara Varella (205808)
Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado