Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Almofada de Crochê Estrela do Mar com Fio Trama Malha Premium

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Almofada de Crochê Estrela do Mar com Fio Trama Malha Premium

Bom trabalho!


Materiais
Tesoura.
Tamanho: 45cm de ponto a ponta.


EXECUÇÃO
Frente: com o fio Trama e agulha 9mm, inicie tecendo 5 corr. e feche o anel com 1 p.b.xmo.
1ª carr.: faça 3 corr. para iniciar o 1º p.a. e teça mais 14 p.a. totalizando 15 p.a.
2ª carr.: faça 3 corr. para iniciar o 1º p.a. e dentro do mesmo p. de base teça mais 2 p.a.; no próximo ponto, faça 3 p.a. dentro do mesmo p. de base; no ponto seguinte faça 1 corr., 1 p.a.r.f. e 1 corr.; no próximo p. faça 3 p.a. dentro do mesmo p. de base; no próximo p. faça 3 p.a. dentro do mesmo p. de base; no ponto seguinte faça 1 corr., 1 p.a.r.f. e 1 corr.; e repita essa sequência de pontos até completar a volta na 2ª carr. e siga o gráfico 1 para continuar o trabalho.
Trás: igual à frente.
Emenda: Faça a emenda das duas partes (frente e trás) com p.bxmo. pegando nos pontos da frente e trás. Faça 1 p.bxmo para cada ponto de base, ou se preferir, faça a emenda costurando com auxílio de linha e agulha para costura. Antes de fechar a almofada, coloque o enchimento dentro da peça.
Observação: a estrela possui 5 pontas
Abreviações:p. (ponto); p.a. (ponto alto); corr. (correntinha); p.b.xmo. (ponto baixíssimo); p.a.r.f (ponto alto em relevo pegando pela frente); carr. (carreira).
Artesã:Bruna Szpisjak

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado