Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita Biquíni de Crochê Trapézio com a Linha Verano

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Receita Biquíni de Crochê Trapézio com a Linha Verano

Materiais

Tamanho: 38/40


EXECUÇÃO
Calcinha (frente): faça uma corr. de 15 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem..
Costas:use a mesma corr. do início da frente e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem..
Top (frente):faça uma corr. de 25 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Faça 28 carr. e rem..
Top (costas):faça uma corr. de 132 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia das costas. Inverta o gráfico a partir da indicação do meio das costas. Terminado o gráfico rem..
Acabamento
Calcinha:costure os lados. Faça a toda volta das cavas o picô seguindo o gráfico. Costure bem firme as duas pontas do elástico formando um círculo. Faça a toda volta da cintura o picô seguindo o gráfico. Durante a execução da 1ª carr. do picô prenda o elástico entre os p..
Top:costure os lados. Faça a toda volta do trabalho o picô seguindo o gráfico. Costure o zíper na frente do top.
Alça:prenda o fio no ponto indicado no gráfico das costas e faça uma corr. com mais ou menos 40 cm, volte com uma carr. em p. b. na corr. e rem.. Faça as duas alças iguais.
Artesã – Milla Vieira Criações (1987)


Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado