Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Bolsa de Crochê com Fio Amigurumi Maxi

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Bolsa de Crochê com Fio Amigurumi Maxi

Bom trabalho!

Materiais:

Execução:
Aço
1 – fazer 32corr
2 – na última corr fazer 3corr mais 5pa e 1pa em cada corr totalizando 30pa, na última corr fazer 6pa e 30pa um em cada pa de base
3 –nos 6pa do começo e do final da carreira fazer 2pa em cada pa de base = 12pa e no meio 30pa

Pedreira
1 – 1pb em cada pa de base
2 – 3pa, 3pa alongados pegando na base do primeiro pa, pula 1pb de base e faz 3pa….
3 – 1pb em cada pa de base
(Vamos fazer 5 carreiras de pb e 5 carreiras de pa)

Doçura
1 – Vamos fazer os mesmos pontos da carreira anterior e a mesma quantidade

Off White
1 – 1pb em cada pa de base – fazer mais 5 carreiras


Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado