Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saída de Praia com Mangas em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Saída de Praia com Mangas em Crochê

Material:

1 EuroRoma Fiore Bordô (cód. 1050);
Agulha de Crochê 2 mm;
Tesoura

Tamanho: M



EXECUÇÃO DA SAÍDA DE PRAIA DE CROCHÊ FIORE
Inicie com 200 corr, feche em círculo, suba com 3 corr, trabalhe 1 p.a. na corr seguinte e 1 p.a. em cada das próximas 195 corr – deixe as últimas 3 corr sem trabalhar, formando desde já o fundo do decote.
2a carr: 5 corr, *pule 1 p.a., 1 p.a.d. no p.a. seguinte, 1 corr*. Repita de * a *.
Continue seguindo o gráfico da parte superior da peça.
Feche os ombros com pontinhos à mão, passe o acabamento ao redor do decote e trabalhe as mangas.
Vire a peça e trabalhe a parte inferior sobre as corr iniciais. Observe que tem 1 carr de p.a. com aumentos em toda a carr.
Siga as orientações dadas no gráfico e, por fim, faça o cordão, trance na abertura do decote e prenda os pingentes nas pontas.

Receita e imagens: Euroroma

Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado