A empresa surpreendeu, ao trocar, pela primeira vez em sua história a cor da sua latinha vermelha. Foram lançadas 3 versões, nas cores da bandeira brasileira: verde, amarela e azul. Essa iniciativa faz parte da aproximação que a Coca-Cola quer ter com o público que acompanhará a Copa das Confederações, que acontece a partir de Junho.
Eles já haviam anunciado em uma campanha anterior a esta, que desejam fazer a Copa do Mundo da FIFA, Brasil 2014 a “Copa de Todo Mundo”, e desta vez querem convidar o Brasil a celebrar a Copa das Confederações utilizando as cores!
A companhia lançou um comercial que anuncia a campanha: VAMOS JUNTOS COLORIR O BRASIL! Neste vídeo acontece uma invasão de cores nas ruas, envolvendo vários jovens, em diversas situações.
“É a primeira vez que a lata de
Coca-Cola se vestirá com as cores de um país. A Coca-Cola fazer isso no
Brasil tem a ver com reconhecimento de que é o momento de mostrar a
paixão pelo Brasil”, conta Javier Meza, vice-presidente de marketing da
Coca-Cola Brasil.
A plataforma digital da Coca-Cola também
já entrou no clima e lançou um site com ferramentas, onde você pode
colorir o que preferir: você, sua rua, suas redes sociais, ou tudo! Além
disso, foi anunciado um aplicativo que permitirá a aplicação de filtros
em fotos.
Como para a Coca-Cola toda ação “é pouco”, eles também vão colorir, literalmente, as ruas do Brasil por meio das 91 unidades do Coletivo Coca-Cola, que ficam nos seguintes lugares: Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Querem envolver e inspirar os brasileiros a entrarem no clima e torcerem pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA.
O vídeo de lançamento desse movimento, contou com a participação da nossa parceira, a gaúcha Letícia Matos, idealizadora do projeto 13 pompons e sua amiga Flávia Lhacer!
Letícia e Flávia tricotam e alocam os pompons e colorem árvores, postes
e orelhões em diversas cidades! Neste caso, elas foram convidadas pela
Coca-Cola (o convite surgiu a partir de uma produtora que viu um
vídeo em que elas apareciam decorando a Avenida Paulista) para fazer uma
intervenção um pouco diferente, a trave do jogo de futebol é que está ganhando vida e cor, depois que foi revestida com nosso fio!! Letícia e Flávia ’crochetaram a trave’ e o nosso Mollet contribuiu para a campanha Coca-Cola, juntos, eles colocaram arte na rua e ajudaram a inspirar e transformar o mundo em verde, azul e amarelo!
Vejam nas fotos abaixo a trave colorida pelo MOLLET:
Não deixe de assistir o vídeo do comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=Jlj7b9FqCko
E fiquem ligados, pois outras versões do vídeo podem ser lançadas a qualquer momento!!
Por:
Equipe Círculo
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!