As ideias de hoje são para que você se inspire para o Natal. Se correr com a agulha e as linhas – eu sempre sugiro Duna para esse tipo de peça – ainda dá tempo de produzir bastante peças temáticas para vender no final do ano. O primeiro passo é preparar um estoque de linha vermelha, branca, verde folha e algumas outras cores complementares, como preto, cor de pele, marrom, bege e amarelo.
Depois, inspire-se nas fotos e comece a criar suas próprias versões. Vale a pena investir em produtos de tamanhos e preços variados. Faça guirlandas grandes, que vão ter mais valor agregado, mas faça também enfeites para a árvore, bem pequenos, que vão vender com mais facilidade e podem ser bem lucrativos.
Pense nas figuras mais populares: Papai Noel, anjos, renas, bolas, guirlandas, estrelas… Mas seja criativo e produza também algumas coisas mais modernas e que sejam tendência, como passarinhos, duendes, corujas e até matryoshkas (as famosas bonecas russas). Qualquer personagem pode virar natalino, basta adaptar as cores e o modelo.
Você também pode criar kits de enfeites, para montar caixas. Com isso, além de vender mais peças de uma só vez, ainda surge uma opção para seus clientes comprarem para presentearem os amigos e familiares. O mais importante, no entanto, é correr contra o tempo e colocar o Natal para vender o quanto antes. Afinal, sempre é bom garantir as vendas o mais cedo possível e ganhar da concorrência até no calendário.
Beijos, bom trabalho, muita inspiração e até a próxima,
Daniele Sinhorelli
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!