Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Crochê no fundo do mar…

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Crochê no fundo do mar…

A artista polonesa Olek (já falamos dela aqui e aqui, reveja) decidiu levar o seu relevante e impactante trabalho para as profundezas do mar. Recentemente, ela viajou para o Caribe para um ensaio de fotos embaixo d’água ao largo da costa de Cancun, no México, especificamente na Isla Mujeres. 
As imagens feitas pelo fotógrafo norte-americano Tre Packard, não envolve apenas uma equipe de mergulhadores e ‘sereias’, cobertos da cabeça aos pés com roupas de crochê, além de objetos decorados com o mesmo material, mas também a conscientização da população para a extinção da maior espécie de peixes do mundo, o tubarão-baleia. Essa foi a principal razão pela qual Olek esteve lá.
Parte da renda dos ensaios são destinadas para a Pangeaseed, organização sem fins lucrativos que visa a conservação da vida marinha.
Suas criações são facilmente identificadas por serem repletas de cores fortes, misturadas e bem peculiares… Agradam muito a uns, nem tanto a outros… E você, o que acha?!
Confiram algumas imagens desta belíssima e impactante ação feita por ela:
01
03
04
05
06
07
02
Agata Oleksiak - mais uma vez- inovou e impressionou…
Concordam?!
Até a próxima,
assinatura blog









 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado