Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cropped com Franjas!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cropped com Franjas!






TAMANHO - 42/44

Material
Pingouin Neoné: 8 bolas brancas (002);
ag. circular Pingouin nº 3;
ag. para crochê Pingouin nº 3.

Pontos empregados
Barra 2/2: * 2 m.; 2 t.*; 2 m.. Correntinha (corr.).
Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..
Bustiê: seguir o gráfico. Bola: Fazer uma corr. de 3 p. e trabalhar 5 p.a. na 1ª corr. (sem fechar o último p.) e fechar todos os p. juntos.
Franja em crochê: seguir o passo-a-passo.

Amostra
Um quadrado de 10 cm em barra 2/2 nas ag. nº 3 = 40 p. x 38 carr.

Realização
Bustiê – Fazer uma corr. de 15 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar seguindo o gráfico do bustiê. Terminando o gráfico trabalhar mais 10 carr. retas e parar. Fazer outra parte igual. Unir as duas partes do bustiê sendo em 3 p. na frente e todos os p. das costas. Levantar 200 p. a toda volta da parte inferior do bustiê com a ag. circular e trabalhar em barra 2/2. A 33 cm do começo, rem. Bolas – fazer 26 bolas.

Modo de armar
Fazer a toda volta do bustiê uma carr. de p.b.. Prender com pontos invisíveis 13 bolas em cada lado da parte superior do bustiê. Fazer a franja em crochê na divisão do tricô e crochê seguindo o passo-a-passo, com 31 cm de comprimento e 2 fios (ficam 4 franjas). Fazer as alças usando 4 fios.


Fonte: Blog Pingouin



Beijinhos!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado