Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: SATIS é tudo de bom

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 6 de junho de 2015

SATIS é tudo de bom


Chega de lambuzo na cozinha na hora de fazer a milanesa, agora tem SATIS, que é tudo de bom e já vem pronto pra usar, sem ter que quebrar ovo e toda aquela bagunça de sempre.
Fiz meu frango a milanesa com praticidade e muito mais rápido e o melhor de tudo com menos louça e bagunça para limpar!!!
Vejam:


O Tempero para Milanesa SATIS!™ é uma solução completa para o preparo de milanesa. Prático e rápido, já vem pronto para usar! 
É só passar no filé de frango e escolher a forma de preparo: no forno, na frigideira ou no micro-ondas. Não precisa adicionar ovo, nem tempero.
Agora você pode preparar uma milanesa deliciosa, sem bagunça na cozinha.
SATIS!™ também pode ser preparado no filé de peixe. Não é recomendado para carne vermelha.

Sabores:
Tradicional
 Ervas com toque de limão
Queijo com toque de tomate e manjericão 


Espero que gostem!!

http://www.ajinomoto.com.br/

http://www.ajinomoto.com.br/
 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado