Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Trench Coat - Casaco Alongado Em Tricô com Lã Mollet.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Trench Coat - Casaco Alongado Em Tricô com Lã Mollet.

Uma Deliciosa Receita De Casaco Alongado um Trench Coat com a Lã Mollet.
Confira Aqui no nosso Blog a Receita e Aproveite para conhecer a cartela completa da Lã Mollet são mais de 40.




Material:


Ponto utilizado
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 2ª carr.: em m.. Repita sempre estas duas carr..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5 = 19 p. x 20 carr. 

Execução:

Costas – Comece pela cintura. Monte 69 p. nas ag. 5 e tric. em p. fantasia. A 27 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.. A 46 cm do início do trabalho rem.. 
Frente direita – Monte 47 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. fantasia. Distribua 4 casas (rem. 3 p. e remonte os 3 p. na carr. seguinte) do seguinte modo: 2 casas a 1 cm do início do trabalho, a 1ª a 5 p. da borda direita a outra a 20 p. da 1ª, as outras duas a 25 cm na mesma direção das primeiras. A 24 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 36 cm do início para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 2 p. (10 v.). A 46 cm do início do trabalho rem.. 
Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. 
Mangas – Monte 45 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. meia. A 2 cm do início tric. em p. fantasia. Aum. de cada lado cada 10 carr. 1 p. (7 v.). A 42 cm do início para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (5 v.) e 1 p. (10 v.). A 55 cm do início do trabalho rem.. Para a dobra do punho, levante pelo direito do trabalho 45 p. na carr. de montagem e tric. em ponto fantasia aum. de cada lado cada 6 carr. 1 p. (2 v.). A 6 cm dos p. levantados tric. 2 cm em p. meia e rem.. 
Parte inferior do casaco – Monte 197 p. nas ag. 5 e tric. em p. fantasia. Faça 5 dim. de cada lado a cada 10 carr., a 1ª a 56 p. de cada borda, as outras na mesma direção da primeira de modo que fiquem em linha reta. A 30 cm do início do trabalho rem..
Gola - Monte 67 p. nas ag. 5 e tric. em p. fantasia. A 20 cm do início rem..  

Montagem
Costure os ombros. Costure a gola ao longo do decote. Monte as mangas. Feche os lados e as mangas. Dobre o punho da manga para o direito em 1 cm do p. meia do início do trabalho e costure as duas espessuras. Costure com p. invisíveis a parte inferior do casaco. Faça 4 pregas a intervalos regulares para ajustar as medidas. Com a ag. circular levante 340 p. ao longo das frentes, a toda volta da gola, parte inferior do casaco e tric.  2 cm em p. meia e rem.. Dobre ao meio para o avesso e remate do casaco e costure p. invisíveis. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.      

Tamanho – 40/42

Artesã: Milla Vieira Criações

Um grande Beijo






Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.