Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Em Crochê Ponto Casa De Abelha.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Blusa Em Crochê Ponto Casa De Abelha.

Confira a Receita desta Maravilhosa Blusa em Crochê feita com o Ponto Casa de Abelha.
Já Conhecia esse Ponto?! Para nós é Novidade e para Você?!
Foi feita com a Lã Cisne Todo Dia Com Você Vitória Quintal - Este Fio tem um Anti Pilling as fibras acrílicas utilizadas no fio evita aparecimento de bolinhas , mantendo a suavidade,maciez e durabilidade da peça

 
 
 


 Tamanho: 42/44 
Material: Fio Cisne TodoDia Vitoria Quintal (nov. de 100g), 5 nov. na cor 70006(vermelho). Materiais adicionais: 
Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 5,5 mm

Abreviaturas e pontos empregados: Ag.- agulha, nov.- novelo, carr.- carreira, rep.- repetir, arrem.- arrematar, trab.- trabalhe, term.- termine, aprox.- aproximadamente, corr.- correntinha, p.a.- ponto alto, p.b.- ponto baixo, p.bx.- ponto baixíssimo. 

Execução 
Punhos e gola Seguindo pelo gráfico 1 (ponto de barra 2x2) faça: Beirada inferior: inicie com 90 p., trab. em p. de barra 2x2 por 6 carr. Repetir o mesmo processo frente e costas. 

Mangas: inicie com 36 p., trab. em p. de barra 2x2 por 4 carr. Gola: Inicie com 84p., trab. em p. de barra 2x2 por 6 carr. 

Frente 
Inicie o p. fantasia seguindo pelo gráfico 2. Trab. por 39 cm e na seg. carr. inicie a cava e o detalhe no centro da peça. Diminuir 1 p. de cada lado até acabar com 2 motivos em cada lateral. No centro do trabalho comece a trabalhar em p.a. seguindo pelo gráfico 3. 

Costas 
Trab. igual a frente, trab. o centro continuando o p. fantasia (gráfico 2). Mangas Iniciando à partir do punho, trab. em p. fantasia (gráfico 2), por 35 cm, sendo inicio com 5 motivos e termine com 10 motivos. Faça a outra igual. 

Montagem Costure em ponto invisível as laterais da blusa. Pregue as mangas e costure-as pelo avesso. Faça a gola e costure os ombros.





 




Curta o face:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado