Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coleção Schutz Summer 2016

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Coleção Schutz Summer 2016

A renomada marca de calçados SCHUTZ apostou em uma coleção cheinha de crochê para a próxima estação quente.
Preparem-se, o verão 2016 virá coberto de crochê, literalmente, da cabeça aos pés!
Modernidade aliada ao resgate do ‘feito à mão’; vejam os maravilhosos produtos que a grife oferecerá:
08
A linha Summer Poetry and Blush volta aos 70’s, porém, com uma releitura menos hippie e mais refinada.
07
nude e full white predominam entre as cores…
02
01
Espadrilles e alpargatas cheias de delicadeza e romance.
Se você gosta de ‘colocar a mão na massa’, que tal customizar o calçado que você já tem em casa?
Use nossos produtos  CADARÇO SARJADO | TECIDO RENDA | RENDA GUIPIR | RENDA ELEGANCE | FIOS PARA CROCHÊ e tenha um efeito super semelhante a estes mostrados acima.
O crochê/efeito rendado é tendência e você pode apostar sem medo. Ele ultrapassou as barreiras e aparecerá nas mais variadas peças na próxima estação.
Fique na moda, use CROCHÊ!
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado