Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Customize camisetas para o Haloween com pintura em tecido

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Customize camisetas para o Haloween com pintura em tecido



Sabe aquela camiseta branca, básica que quase todo mundo tem guardada do armário? Então, ela pode ganhar vida e se tornar muito mais estilosa com a técnica de pintura em tecido. Nesta semana, vimos na Acrilex um passo a passo ilustrado, muito bacana, que ensina como customizar uma camiseta dessas para o Halloween.

Se você não é daqueles que curtem festejar a data, pode aproveitar a técnica para ganhar uma renda extra. Na receita, foram usadas as tintas para tecido Acrilex e ainda tintas em alto relevo. Os materiais, você encontra no Armarinho São José.

Você vai precisar de:

- Camiseta 100% algodão na cor branca


Fonte: Acrilex
 
Um grande Beijo







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado