Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: fio Glamour!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LANÇAMENTO: fio Glamour!

inove com GLAMOUR, o fio que vai conquistar você!
foto novelo glamour
O mix entre as fibras de algodão (55%) e viscose (45%) confere toque macio, brilho, leveza e caimento perfeito.
Versátil e moderno, o fio Glamour pode ser usado para confecção de peças em crochê e tricô, tudo com ótimo rendimento.
Glamour
disponível em novelos de 100g | 223m (447 tex)
São 19 lindas cores disponíveis para você! Confira a cartela aqui: GLAMOUR.
Sê você gostar do crochê, deve usar ag. 2,5 a 3,5mm, mas se preferir tricô, use ag. 3,0 a 4,5mm.
Garanta já o seu novelo no armarinho mais próximo… deixe sua criatividade aflorar com mais esta super novidade.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado