Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Dicas de moda: Como acertar nas saias de crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dicas de moda: Como acertar nas saias de crochê


A moda das saias de crochê, que fez grande sucesso nos anos 70 e 80, voltou com tudo! Além da praia, a técnica permite criar peças maravilhosas para ocasiões sofisticadas e também para o meio urbano.

Os tons nude e areia têm feito a cabeça dos artesãos para a moda praia. Essas peças são muito democráticas. Podem ser curtas, longas, com ou sem fendas. Tudo depende do gosto e da personalidade que vem vai vestir.
As saias longas trazem um ar de elegância e sensualidade. Ficam lindas com cintos para marcar a cintura e combinam com regatas lisas e croppeds. Camisas de tecidos fluídos também ficam ótimas junto com esse tipo de saia.

Aposte também nos acessórios. Maxi colares estão com tudo! Pulseiras e braceletes também podem ser aliados na composição. Uma dica é não usar todos de uma só vez, pois visual pode ficar carregado demais. Porém, como a moda nunca deve ser uma limitação, o ideal é sentir-se bem.
Use e abuse das possibilidades do crochê!
Conte sempre conosco!

Fotos: Círculo
Texto: Armarinho São José

Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado