Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Dicas de moda: Como usar blusinhas de crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dicas de moda: Como usar blusinhas de crochê


As blusinhas de crochê são atemporais e costumam chamar a atenção daqueles que reconhecem a beleza de um trabalho manual. Variando o estilo dos pontos, conseguem agradar em todas as estações.

As peças produzidas com pontos mais fechados tendem a esquentar mais e, por isso, fazem sucesso no outono / inverno. As cores também influenciam bastante. Tons mais sóbrios ficam bem em produções noturnas e em dias frios. As cores mais claras, combinam com dias de temperatura amena.

Quando a peça é produzida com pontos mais abertos, a transparência pode ser desfeita com um tecido de forro, ou mantida, para valorizar ainda mais o trabalho em crochê. No verão, as saídas de praia e os maiôs com pontos vazados na região da barriga e da cintura têm feito o maior sucesso. As batas também ficam ótimas, quando usadas sobrepostas a tops. Com shorts jeans, as peças em crochê parecem fazer uma combinação perfeita. 

É importante, na hora de fazer as combinações com sobreposições, não exagerar nas cores da peça que vão por baixo. O ideal é que a blusinha, ou o top que forma a base, sejam de uma cor lisa, sem estampas. Quando o tecido de baixo chama mais a atenção do que o crochê que vai por cima, o trabalho manual vira coadjuvante e o excesso de informação pode ser desagradável aos olhos. 

Gostou?
Acompanhe também nossas redes sociais e receba mais dicas e receitas!

Conte sempre conosco!

Armarinho São José.

Fotos: Círculo
Texto: Armarinho São José

Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado