Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Sapatilha de bebê em crochê com a linha Anne

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 6 de março de 2016

Sapatilha de bebê em crochê com a linha Anne

O crochê rende lindas peças infantis, não é mesmo? Por isso, hoje compartilhamos com vocês uma inspiração dada pela Círculo. Estamos falando da sapatilha com lacinho, produzida com a linha Anne. O resultado é puro charme! Confira os materiais necessários no nosso site e navegue pelas opções de cores. Clique aqui e conheça!

Receita

Material:


Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Sola: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,75mm = 20 p. x 12 carr.

Execução:

Faça uma corr. de 14 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe a sola seguindo o gráfico. Terminado o gráfico da sola trabalhe em círculo a toda volta da sola 7 carr. em p. b. sem aum. os p., na 2ª carr. de p. b. pegue os p. somente na alça de trás do p. da carr. anterior. Para o peito do pé, na 4ª carr. em p. fantasia centralize 24 p. em uma das pontas da sola e trabalhe 2 p. juntos nos 24 p. (ficam 12 p. dos 24 p. centrais). Faça o restante das carr. em p. b. dim. os p. para ajustar o peito do pé. Terminada as 7 carr. rem.. Laço – Faça uma corr. de 12 p.  e trabalhe em p. a.. A 14 cm do início do trabalho rem.. Costure a carr. de remate na carr. de montagem. Amarre bem firme o laço enrolando várias vezes fio no meio do trabalho (ver foto). Faça 2 sapatinhos e dois laços iguais. Prenda o laço no peito do pé da sapatilha.

Tamanho – 6 meses

Beijinhos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado