Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Aprenda - Gorro Fácil em Tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 4 de abril de 2017

Aprenda - Gorro Fácil em Tricô

Material:




Tamanho: Único
Pontos utilizados – Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto tricô: Tric. todas as carr. em t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: * 2 t., 1 m. duplo (introduza a ag. direita no meio do ponto situado abaixo do ponto a ser tricotado e faça 1 ponto meia.)*, 2 t.. 2ª carr. e todas as pares: *2 m., 1 t., 2 m.*. Tric. sempre estas duas carr.. 
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 7mm = 10 p. x 14 carr.

Execução: 

Monte 50 p. nas ag. nº 7mm e p. tricô. A 3 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia. A 18 cm do início do trabalho, tric. 3 carr. em avesso do p. meia, distribua 20 dim. na 1ª e na 2ª carr., faça na 3ª carr. em seguida com a ag. de crochê passe um fio por dentro de todos os p. e amarre todos os p. juntos. Costure a lateral do gorro. Prenda o pom pom com o que acompanha no alto do gorro.

assinatura blog
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado