Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Tecido Jeans

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de abril de 2015

LANÇAMENTO: Tecido Jeans


Jeans: o tecido (denim, de algodão – matéria prima para o jeans) mais democrático que conhecemos…
jeje
As fashionistas já amam e usam, e você?!
Sem título
Você não precisa mais esperar para ter no armário aquela peça jeans que sempre quis… Agora a Círculo oferece a você o Tecido Jeans! São 3 cores lindas para agradar a todos os gostos.
Composto de 100% algodão e com largura de 1,5m, esta novidade promete arrasar!
Use para fazer vestidos, camisas, peças de artesanato, patchwork, bolsas, aplicações, bordados e muito mais… Deixa a sua imaginação fluir e aproveite a versatilidade que só o jeans oferece a você.
Cartela de Cores:
cartela Jeans web
Lixeirinho para carro
LIXEIRINHA CARRO
Vá até o armarinho mais próximo e peça pelo lançamento mais incrível dos últimos tempos: o tecido jeans Círculo!
Um beijo,
assinatura blog

Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado