Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Flores em crochê!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Flores em crochê!


Lindas!!

Ahhh as flores… são lindas, encantadoras, cheirosas, deixam o dia de qualquer mulher mais feliz!
Fruto da mãe natureza, é grande aposta para decoração, deixa o ambiente mais alegre, quem não gosta de um lugar florido? Faz nossos olhos brilharem…
São tão delicadas, que precisam de cuidados, e é por isso que muita gente as vezes não opta por colorir o ambiente com elas, pois não tem tempo ou não quer cuidar e se preocupar. Temos uma opção muito bacana, e se você mesmo as fizesse usando o crochê ou o tricô? Não vai ter aquele cheirinho de natureza, mas o legal é que você pode deixar o trabalho com a sua cara, fazer do seu jeitinho, e fica um charme!
É comum ver flores em tapetes, toalhas, mas para aqueles que não tem tempo de cuidar de plantinhas de verdade, pode substitui-las por flores de artes manuais. Trouxemos algumas imagens para você se inspirar, e quem sabe aderir a essa ideia!
Sem título
Sem título3
sem titulo22
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado