Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Squares de crochê na moda

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Squares de crochê na moda

Já estamos acostumados a ver colchas, almofadas feitas de squares em crochê. Abusando das cores, é possível alegrar qualquer ambiente. O mais legal em faze-los, é que você pode usar restos de linhas e ir juntando sem medo, pois o bacana é encher nossos olhos com cores vibrantes.
O que está pegando agora, é os squares no mundo da moda. Invadindo o guarda-roupa de famosas, está caindo no gosto da mulherada, e já está presente na coleção de várias marcas famosas! A característica marcante dessa nova moda é a mistura de cores, o colorido! Mas caso você não goste de muita cor, também tem várias opções menos chamativas.
Você pode combinar com outras peças neutras para dar uma quebrada na cor, ou então fazer conjuntinho, deixando o look super original.
Vamos conferir?
1
2
3
A blogueira Roberta Mendes (Tita Carré) fez sua versão da peça da Vanessa da Mata com o fio Anne. Ficou lindo!
4
5
Um abraço,
assinatura blog

Um grande Beijo














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado