Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Artista colore abrigo na Índia com crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Artista colore abrigo na Índia com crochê

De vez em quando postamos aqui no Blog ações beneficentes, que visam ajudar o próximo. É tão bacana ver pessoas que ajudam quem precisa, e é ainda mais legal quando essas ações envolvem o crochê ou otricô.
Nos enche de orgulho saber que o crochê, além de ser uma forma de renda e passa tempo, também pode ajudar o próximo.
Todas as semanas vemos artesãs confeccionando roupinhas, mantas, entre outras peças, para doação. É realmente incrível, usar do seu talento para fazer uma ação do bem.
Um grande exemplo, é a artesã Olek, apaixonada por arte e por crochê. Não é a primeira vez que ela aparece no blog, já mostramos suas obras incríveis aqui.
A artesã de origem polonesa, participou de um festival indiano de arte de rua, e usou a técnica paracolorir um abrigo na Índia. O resultado foi surpreendente! Com uma esquipe de voluntários, o projeto levou em torno de sete dias. Olek contou que ficou fisicamente e emocionalmente esgotada, mas que com certeza valeu a pena. O projeto além de colorir e dar mais vida ao abrigo, teve como objetivo conscientizar a população e divulgar o lugar, para que outras famílias que precisam, conheçam-no. O festival St+art Delhi convocou diversos artistas para decorarem outros abrigos da região.
Confira nas fotos como ficou o abrigo! Além de colorir o ambiente com certeza coloriu a vida das famílias.
1
3
4
05
06
07
08
09
2
010
011
Um abraço,
assinatura blog

Um grande Beijo














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado