Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Projetos do Coletivo Agulha + Mollet

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 5 de abril de 2015

Projetos do Coletivo Agulha + Mollet

Há algumas semanas, os integrantes do grupo Coletivo Agulha foram crochetar com as pacientes doHospital Pérola Byingtonem São Paulo e, segundo Tereza Eça, criadora do grupo, “foi tudo bárbaro!”
perola1
E o nosso MOLLET está sempre presente! ♥
perola2
Além de passar a manhã com elas, o Coletivo Agulha levou mais de 30 gorros que serão oferecidos às pacientes em um bingo que acontece duas vezes por semana na sala de quimioterapia.
“O encontro foi tão bom, que o próximo já tem data marcada; no dia 10 de Março, estaremos lá”, disseTereza.
Até a data chegar, temos muito o que fazer! A produção de gorros para doar às pacientes inicia muito antes. A nossa meta ‘modesta’  é fazer 240 gorros por mês, um para cada paciente! Acho que a gente chega lá…, complementou a criadora do grupo Coletivo Agulha.
gorros
O grupo que exala alegria foi convidado recentemente pela presidente dos Voluntários da AACD para fazer uma oficina com a intenção de inspirar os voluntários a ‘transformar’ a sede da entidade com flores e plantas de crochê – algo semelhante a intervenção feita no Minhocão. Bacana, né?!
Além disso, eles possuem um outro projeto muito legal em andamento… Pretender instalar um rio na Praça Roosevelt. “Será uma instalação bem grande e bacana. Pretendemos fazer vários encontros na praça (aliás, já fizemos alguns) para conquistar novos colaboradores. Será uma empreitada e tanto!”, contou TerezaO rio terá flores, plantas, pedras, Iara´s e muitos outros ‘seres’. Será bem vivo e colorido!, finalizou Tereza Eça.
Quem quer participar? A energia das intervenções feitas por eles é contagiante, veja só:
minhocão-13-603x603
Minhocão – Novembro de 2014.
minhocão-21-603x510
Fique ligado e não perca oportunidades lindas como estas oferecidas pelo grupo Coletivo Agulha.
Em breve, mais informações aqui no Blog.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado