Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Colar Afrodite por Simone Bitar

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Colar Afrodite por Simone Bitar

Olá queridos amigos! Visitando o Blog da querida Silvia Gramani, me deparei com o Colar Afrodite, bem  conhecido por todos.
Resolvi confeccioná-lo no olhômetro,mas como não sabia como era a base, fiz a base pelo lindo Colar MISTRAL da querida Katia Missau, que criou o modelo a 2 anos atrás.

Como o colar é pra mamis, ela não gosta de nada pegando no pescoço, fiz um aumento para que ele ficasse mais folgado na altura.

O resultado? Gostei demais, esta bem delicado e nas cores que ela gosta.

Para conhecerem os lindos trabalhos das amigas , cliquem nos respectivos nomes dos colares. São 2 artesãs e Designers tops de linha!

Espero que gostem também, eu pretendo fazer em outras cores!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus

Simone Bitar






Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado